sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010
Aprendi
20:45 | Postado por
Gabriel Mocotoh |
Editar postagem
- Aprendi que meu pai pode dizer um monte de palavras que eu não posso.
- Aprendi que minha professora sempre me chama quando eu não sei a resposta.
- Aprendi que se pode estar apaixonado por 4 garotas ao mesmo tempo.
- Aprendi que os meus melhores amigos são os que sempre me metem em confusão.
- Aprendi que se tenho problemas na escola, tenho mais ainda em casa.
- Aprendi que quando meu quarto fica do jeito que quero, minha mãe manda eu arrumá-lo.
- Aprendi que não se deve descarregar suas frustrações no seu irmão menor, porque seu pai tem frustrações maiores e mão mais pesada.
- Aprendi que os grandes problemas sempre começam pequenos.
– Aprendi que nunca devo elogiar a comida de minha mãe quando estou comendo alguma coisa que minha mulher preparou.
- Aprendi que se pode fazer num instante algo que vai lhe dar dor de cabeça a vida toda.
- Aprendi que para todo o lugar que vou, os piores motoristas me seguem.
- Aprendi que casais que não tem filhos, sabem melhor como você deve educar os seus.
- Aprendi que é mais fácil fazer amigo do que se livrar dele.
- Aprendi que mulheres gostam de ganhar flores, especialmente sem nenhum motivo.
- Aprendi que não cometo muitos erros com a boca fechada.
- Aprendi que existem duas coisas essenciais para um casamento feliz: contas bancárias e banheiros separados.
- Aprendi que se quiser ser convidado a festas, tenho que dá-las.
- Aprendi que toda a vez que estou viajando gostaria de estar em casa e toda vez que estou em casa gostaria de estar viajando.
- Aprendi que a época que preciso realmente de férias é justamente quando acabei de voltar delas.
- Aprendi que nunca se conhece bem os amigos até que se tire férias com eles.
- Aprendi que se você está levando uma vida sem fracassos, você não está correndo riscos o suficiente.
- Aprendi que casar por dinheiro é a maneira mais difícil de conseguí-lo.
- Aprendi que você pode fazer alguém ganhar o dia simplesmente mandando-lhe um pequeno cartão. (44 anos)
- Aprendi que a qualidade de serviço de um hotel é diretamente proporcional a espessura das toalhas. (46 anos)
- Aprendi que crianças e avós são aliados naturais.
- Aprendi que se você cuidar bem de seus empregados, eles cuidarão bem e seus clientes.
- Aprendi que quando chego atrasado ao trabalho, meu patrão chega cedo.
- Aprendi que o objeto mais importante de um escritório é a lata de lixo.
- Aprendi que é impossível tirar férias sem engordar cinco quilos.
- Aprendi que é legal curtir o sucesso, mas não se deve acreditar muito nele.
- Aprendi que não posso mudar o que passou, mas posso deixar pra lá.
- Aprendi que a maioria das coisas com que me preocupo, nunca acontecem.
- Aprendi que todas as pessoas que dizem que “dinheiro não é tudo” geralmente tem muito.
- Aprendi que se você espera se aposentar para começar a viver, esperou tempo demais.
- Aprendi que nunca você deve ir para cama sem resolver uma briga.
- Aprendi que quando as coisas vão mal, eu não tenho que ir com elas.
- Aprendi que envelhecer é importante se você é um queijo.
- Aprendi que te amei menos do que deveria.
- Aprendi que tenho muito a aprender.
Texto copiado do Blog Uhull.com.br
quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
Você sabe como identificar uma piriguete?
08:43 | Postado por
Bernardo Martins |
Editar postagem
Existem vários meios de identificar uma piriguete, através de detalhes, características e atitudes. Elas precisam chamar a atenção, mostrar que tem um corpo sensual e que os homens babam por ela. Então separei algumas das características de uma piriguete.
A piriguete nem sempre é assim e em muitos casos se torna impossível identifica-la.
1) Roupas e acessórios – Em primeiro caso é a mais visível, a piriguete gostra de se mostrar, então se mostrar atraente 24 horas por dia e em qualquer lugar que vá. Para isso, ela precisa chamar a atenção usando todos os artifícios para mostrar o seu corpo a todos a sua volta. Então em seu guarda-roupa 90% constituem: Micro blusas, coladas, decotadas e mini-saia. As calcinhas são minúsculas (possuem vários exemplares: vermelho bordel e de renda). Brincos e pulseiras gigantes. Piercing no umbigo ou nariz, barriga de fora, tatuagem em certos lugares ou vários outros acessórios. Roupas com detalhes de zebrinha e oncinha também despertam o seu interesse. Saltos de 10 cm são muito bem-vindos ainda mais quando aliados com um micro shorts ou mini saia.
No inverno, todos estão bem agasalhados e elas sempre continuam com suas mini-saias. Sempre me pergunto se elas não sentem frio.
2) Orkut descolado – Por serem muito festeiras e descoladas. No álbum do Orkut sempre tem foto de balada e abraçadas com caras distintos. Os recados (se não apagam) é repleto de homens comentando e dando indiretinhas pra saírem. As comunidades também denunciam a sua linhagem "Pego e não me apego", "Lugar de mulher é no tanque" (e ai tem a foto de um cara com o abdomên trincado), "A fila anda", "Se não lembro é porque não fiz", "Solteira sim. Sozinha nunca" , "Antes safada do que tapada" e dai pra baixo.
3) Atitudes – Na balada estão geralmente posicionadas em lugares estratégicos, posicionadas nas passagens mais comuns aos homens, como banheiro e bar. Elas atiram em todas as direções e nunca voltam pra casa no 0 x 0. Piriguete adora tocar em homens que não possuem muita afinidade. Ela sabe que caras cabeças-de-vento, pega-ninguém e marombeiros crêem que se a garota toca neles, acham que ela o deseja e que está a fim. Como a piriguete gosta de provocar, ela usa e abusa desse recurso. Portanto, sempre quando vão cumprimentar um homem elas colocam a mão no pescoço /rosto, no bíceps e as mais graduadas no peitoral. Já na conversa, sempre procuram pegar na mão do interlocutor.
4) Sensualidade em troca de benefícios – A piriguete sabe trabalhar muito bem a sua sensualidade e possui conhecimento suficiente do universo masculino para poder usar esse truque em troca de algo. Esse artifício é utilizado em larga escala no trabalho ou faculdade, pois para pedirem um favor a alguém do sexo masculino, estão lá colocando a mão no corpo do abobado, fazendo voz fininha e com jeitinho, ai o cara acha que a bonitona vai dar pra ele e pronto, está fazendo o que ela quer.
5) O peso do dinheiro / fama – A piriguete não valoriza muito a capacidade intelectual de uma pessoa. Elas vivem de imagem, dinheiro e status, o cara pode ser o dragão que for, mas descola aquele camarote na balada, é filho de não sei quem ou possui uma boa condição financeira, tem carro ou uma moto elas são capazes de se apaixonar num instante. Tem umas que só faltam pula pra dentro do carro quando ele ta andando.
6) Sexo em qualquer lugar – Com a piriguete não tem tempo feio. Ela transa no estacionamento da balada (as mais graduadas dentro da balada), no cinema, no banheiro da faculdade, no escritório e em lugares públicos em geral.
7) Companhia – A piriguete possui dezenas de colegas, mas amigas mesmo, praticamente nenhuma. O motivo é muito simples, que mulher com a cabeça no lugar vai querer sair com alguém que só pensa em homem e putaria. Imagina a amiga começa a namorar um bonitão, porque a piriguete o pouparia? As poucas "amigas" geralmente são piriguetes também ("Me diga com quem andas
que eu te direi quem és") e ai está tudo em casa, trocam ou dividem homens entre si, falam mal uma da outra pelas costas, compartilham os mesmo interesses financeiros, enfim rola aquela afinidade. Boa parte se vangloria de possuir amigos homens que na verdade querem mais traçá-la a serem confidentes.
que eu te direi quem és") e ai está tudo em casa, trocam ou dividem homens entre si, falam mal uma da outra pelas costas, compartilham os mesmo interesses financeiros, enfim rola aquela afinidade. Boa parte se vangloria de possuir amigos homens que na verdade querem mais traçá-la a serem confidentes.
8) Marmitinha na mão da piazada! – As piriguetes são facilmente reconhecidas em seu círculo social, não apenas devido as características citadas, mas principalmente porque já passaram na mão da metade dos homens da sua faculdade, bairro, escritório, clube, etc. Como homens não guardam segredos de intimidades com piriguetes, todo mundo acaba sabendo o que ela gosta de fazer na cama, a posição predileta, se curte levar tapa, ser xingada, etc
Piriguete - DJ Thiago
Caros amigos, cuecas de plantão. Vocês devem tomar cuidado com certas piriguetes, pois algumas não têm escrúpulos em ligar até para a namorada/mulher a sua procura. Esse tipo é perigoso porque quer sempre se dar bem de alguma forma. Só não é considerada garota de programa porque não cobra, diretamente.
Caso tenho esquecido alguma característica, comente:
Assinar:
Comentários (Atom)
Blogs de amigos
Colaboradores
Loading...
Gadget by Blog Doctor | TNB.
Texto por autores
- Bernardo Martins (27)
- Coisa de mulher (1)
- Gabriel Mocotoh (12)
- Rêh (5)
- relacionamento. (1)
- tirinhas (1)
