segunda-feira, 27 de julho de 2009


O silêncio me tortura...

Sempre odiei o silêncio sendo meu ou dos outros.
Mas o silêncio quando é dos outros
Nos diz mais de mil palavras.
Mais nenhuma é concreta
São apenas pensamentos
Soltos no ar.

Quando o silêncio paira no ar
Vemos-nos na escuridão em pleno dia de sol
Sentimos Frio em dia de calor
Resumindo a gente fica sem o que fazer
Não sabe o que pensar
Não sabe o que significa.
Apenas Ficamos esperando o momento
Em que o silêncio seja quebrado

Mas, esperar até
Isso acontecer é o mais difícil
O coração vai doendo vai criando feridas.

Apenas deixamos por conta do tempo
Se o silêncio permanecer
O tempo é o melhor remédio
Ele cura as feridas mais deixa cicatrizes.
Marcas que nos lembraremos
Das emoções passadas nos
Momentos de silêncio.

sábado, 25 de julho de 2009

Bonita frase, não é! Pois bem, eu to disposto a cumpri-la. Não é nada fácil, eu o sei bem, mas se fosse não teria tanta vontade de realizá-la.
Sempre leio aqueles textos de incentivo, “busque o seu sonho, faça as suas vontades, quebre as regras, jogue e não tenha medo de perder, tenha medo apenas de não ter jogado”. Pois bem, ontem eu apostei todas as minhas fichas em um sentimento descontrolado, muito intenso, e não blefei.
Falei para ela o que eu sentia, não escondi nada (só a ansiedade) compartilhei esse sentimento com a pessoa a quem ele de fato pertencia. Um aglomerado de palavras surgiu e no meio da pressa e do medo mal as pude organizar, legitimamente uma metralhadora de palavras. Também não pude parar de olhar em seu rosto, eu queria muito sabe o que ela pensava, alguns minutos atrás ela era uma de minhas melhores amigas, e eu um grande amigo seu, e no outro se defronta com uma verdade muito intimidadora, que revelava que era mais desejada por mim do que imaginava.
Se eu não a conhecesse bem jamais teria feito isso, pois o maior medo não era levar um toco, e sim perder a amizade que muito me vale.
Mas ela agora já sabe o que penso, sabe o meu desejo. Não tem mais o que fazer a não ser esperar e dar tempo a vida, ver o fim que essa historia terá. Eu torço para que seja um final feliz. Por que eu farei o que for para te fazer feliz. É só você deixar.
quarta-feira, 22 de julho de 2009

Oii nova integrante do blog. Meu nome é Renata e apartir de hoje também começarei a postar varios textos de diferentes temas. Beijos by Rêh...


Vaii já um texto aê!

Amar e não ser amado.

É acabei entrando pro clube também, pra quem sempre disse eu não vou amar por isso aê

Quantas vezes as pessoas que estavam do meu lado reclamavam que amavam e não eram correspondidas eu dizia oras basta você querer esquecer que você esquece como diz aquele ditado “querer é poder”. É mais me lembro bem certinho o dia que falei pra minha amiga isso e ela falou você vai passar um dia por isso eu gargalhei alto naquele momento ela apenas balançou a cabeça. Hoje eu falo é horrível esse sentimento ainda mais quando a pessoa ainda te promete um monte e você sabe que é mentira ai você acaba chorando e pensando a por quê você mente pra mim é tão mais fácil dizer olha te quero só como amigo(a).Eu queria te um detector para descobrir quem tem o potencial de me amar. A como é difícil você ver a pessoa que você ama cada vez mais se distanciando de você e o que apenas você pode fazer é ver isso e sofrer calado(a) é difícil você olhar os recados da outra pessoa e ver que ela está se envolvendo com outra da maneira que era com você. Por que existem pessoas más...? É isso é um tipo de pessoa má e uma das piores a que brinca com os sentimentos das outras trazendo solidão, tristeza, rancor, ódio e fazendo jurar que nunca mais vai se iludir e amar. Como diz a musica [...] Não, não pode ser não posso acreditar que era tudo mentira o que me diz o teu olhar[...] é algumas pessoas insistem em mentir em enganar pensando que assim vão poupar mais a outra de sofrer fazendo que isso se torne cansativo pra ambas as partes.

Eu deixo apenas uma frase para refletir: "Cada um recebe de acordo com o que dá. Se você der ódios e indiferenças, há de recebê-los de volta. Mas se der atenção e carinho, há de ver-se cercado de afeto e amor."
Sabe aqueles dias que você descobre que podia ter feito a pior coisa, quando você fica encucado em pega e fala tudo o que pensa , sai como uma metralhadora de palavras, dizendo tudo o que ta a fim.
Sorte a minha é que não o fiz, parei e pensei nas conssequências. Conversei com a pessoa que poderia me dar os melhores conselhos, e vi que não era proveitoso por meu plano em pratica.
Como pode ser tão difícil entender os sentimentos, criar a coragem necessária para falar deles com a pessoa que você gosta e a quem de fato eles pertencem.
Mas o pior é que nessa indecisão toda você acaba machucando justamente quem você não gostaria de machucar, por ter medo de sair machucado.
Isso é de uma covardia monstruosa, eu me pego com vergonha de mim mesmo, com medo de ser essa pessoa sem escrúpulos, egoísta, que só pensa em si, que adora viver olhando para o próprio nariz.
Como diz aquele ditado “ o amor é capaz de despertar dês de os mais belos sentimentos até a mais repudiada dor’’. E que dorzinha chata, não se cansa de incomodar, ta sempre presente, parece que diz: “ não vai esquecer tão logo não, pq eu to aqui, pq eu to aqui!”
Esse costume de ‘querer tirar da cabeça oque esta no coração’ só faz piorar as coisas...
Me pego pensando o que devo fazer então, para tentar esquecer e voltar e viver perto dela como antes eu vivia normalmente.
Me da medo chegar perto dela e ver um sorris provocado por outra pessoa se não eu, imaginá-la com outra pessoa então nem se fala.
O que fazer então?
No one knows.

terça-feira, 21 de julho de 2009
Eu odeio a maneira com que você chega e me fala que ta curtindo fica com outra pessoa.
Eu odeio a maneira com que você chega e me abraça e me chama de amigo.
Eu odeio a maneira que você tem de me prender por horas.
Eu odeio não conseguir ficar sem falar com você por pelo menos um dia, e ter sempre que ligar pra te dar boa noite só pra ouvir tua voz.
Eu odeio a maneira com que você esquece fácil que eu fui grosso e logo me perdoa.
Eu odeio a maneira que você me olha, parece que busca a verdade na minha alma.
Eu odeio a saudade que eu sinto quando não te vejo e nem converso contigo.
Eu odeio a maneira que você aparece em tudo, até em uma simples musica.
Eu odeio sofre em segredo por gosta de você.
Mas o que eu mais odeio, sem sombra de duvidas é não conseguir por um instante, por um segundo apenas odiar você.

É isso é uma versão minha do poema do filme “dez coisas que eu odeio em você”.

quarta-feira, 8 de julho de 2009

É noite, todo mundo aproveitando e tomando uma, curtindo uma festinha e eu aqui em casa, mexendo no msn. De repente bate aquela puta vontade de comer algo.

Então pensei em fazer uma torrada, uma feita por mim mesmo, não aquelas que a gente compra pronta...Sempre achei uma inutilidade ter inúmeras marcas de torradas industrializadas pra vender no supermercado.

Sempre via minha avó guardando o pão de ontem, pra depois simplesmente transformá-los em deliciosas torradas. Quer coisa mais simples??

Pão de ontem + forno aquecido = TORRADAS QUENTINHAS

Equação aparentemente simples.

Porém, noite passada descobri que aquelas que minha avó fazia não eram verdadeiras torradas...Eu descobri a verdadeira fórmula da torrada e hoje eu vou ensinar como fazer a verdadeira torrada. Anotem aí:

Torradas quentinhas by Bernardo

Ingredientes:

  • Pão de ontem
  • 01 microondas mais próximo

Modo de preparo:

Corte o pão em rodelas, olhe pro microondas e pro relógio... Imagine que 5 minutos é muito pouco tempo e aperte a tecla inicio

Enquanto espera, deixe à mão o telefone do corpo de Bombeiros... Você vai precisar


Isso mesmo galera, essa foi minha história. Eu, Bernardo, um cara que sabe fazer a melhor macarronada de todos os tempos (não é me gabando não..rs) Fui fazer uma torrada no microondas.

Simplesmente, peguei uma fatia de pão e coloquei no forno microondas, pra minha dúvida, quanto tempo precisa pro pão virar uma torrada? Pensou eu: Bom, vou colocar 5 minutos se não der eu coloco mais tempo.

Isso mesmo gente, eu pensei que não ia dar, mas o pior é que passou dos limites kkkkkkk

Quando eu estava aqui conversando senti um cheiro meio queimado huahahuaa corri pra cozinha e quando abri o microonda, uma fumaçona saiu peguei o prato e coloquei na pia. PUFF! O prato simplesmente estourou porque a pia estava fria e o prato extremamente quente hauhauha e o pão? Onde foi parar o pão? Só tinha uma coisa preta uma brasinha huahauhauhaa era uma vez uma torrada, ou melhor, a verdadeira torrada e com um cheirinho que vai incendiar sua casa rsrsrs.

Gostaria de finalizar agradecendo o Síndico que veio ver e registrar como estavam as coisas (acho que ele veio registrar pra mostrar na próxima reunião do condomínio) e quero agradecer também a minha amiga Lú, que ajudou a contar um pouco dessa história pra vocês hauhauhuahaa.

Loading...
Gadget by Blog Doctor | TNB.

Texto por autores

Arquivos