domingo, 28 de junho de 2009
Me pego pensando na vida, recordando de momentos bons, e imaginando alguns outros. Planejando muitas vezes minhas próximas ações, revendo conceitos e estratégias.
Mas sempre falam que não podemos nos prender em momentos que já passaram ou em momentos que ainda virão, pois é uma forma de nunca viver o presente.
Sem duvidas perdemos sim um pouco do presente recordando momentos ou planejando ações, porém com as lembranças revivemos parte daqueles momentos, ou ganhamos tempo prevendo atitudes.
Cada momento é único, não o reviveremos verdadeiramente, as lembranças são formas abstratas de estarmos em um tempo que já se passou.
Recordar é muito bom, mas não podemos exagerar e meio que viver do passado, por mais velhos que fiquemos sempre vamos achar a vida curta, não teremos vivido o bastante para satisfazer nossas vontades.

Por isso:
[...] viva intensamente, ame verdadeiramente, beije demoradamente, perdoe rapidamente, ria incontrolavelmente, e nunca deixe de sorrir!
quinta-feira, 25 de junho de 2009
Hoje não vou escrever nada, vou apenas deixar essa msg para reflexão.


Não importa onde você parou…

Em que momento da vida você cansou…
O que importa é que sempre é possível recomeçar.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo…
É renovar as esperanças na vida e, o mais
importante…
Acreditar em você de novo.
Sofreu muito neste período? Foi aprendizado…
Chorou muito? Foi limpeza da alma…
Ficou com raiva das pessoas?
Foi para perdoá-las um dia…
Sentiu-se só diversas vezes?
É porque fechaste a porta até para os anjos…
Acreditou que tudo estava perdido?
Era o início da tua melhora…
Onde você quer chegar? Ir alto?
Sonhe alto… Queira o melhor do melhor…
Se pensarmos pequeno… Coisas pequenas teremos…
Mas se desejarmos fortemente o melhor e, principalmente, lutarmos pelo
melhor…
O melhor vai se instalar em nossa vida.
Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho da minha altura.

(Carlos Drummond de Andrade)
quinta-feira, 18 de junho de 2009
Eu cansei de fala sobre o que não da certo. Às vezes, olhar para si mesmo e criar um cenário terrível nos torna cegos. Esquecemos que pessoas vivem em realidades bem piores.
Então deixei de olhar para o meu umbigo, e sim comecei a olhar para o horizonte...
Não digo que não escreverei mais textos sobre sentimentos e tals, apenas escreverei mais sobre o que interessa a mais pessoas, não a um simples bloco afastado, que busca emoção e textos esteticamente bonitos.
Então para começar essa fase mais sossegada, mais tranquila, nada melhor do que falar de uma das ‘’paixões’’ dos jovens, uma das coisas que não podemos ficar sem, que nos alegra em vários momentos, e é acessível a qualquer classe. A MÚSICA.
Não me vejo sentado na frente do computador sem ta com uma musica tocando.
A música é uma coisa tão boa, que alegra qualquer momento, serve de trilha para horas boas e ruins, não tem como não cantarolar junto quando começa a tocar uma musica que você gosta.
Ela marca momentos nas nossas vidas, depende da fase pela qual você passa tem uma trilha sonora diferente... mas sempre tem aquelas que você nunca deixa para traz, aquela que sempre que bate uma saudade você coloca pra tocar.
Também nos faz lembrar pessoas, e sempre que começa a musica a pessoa vem a cabeça, trazendo de volta um momento vivido com ela.
Não consigo mais fica sem musica, se não escutar, eu canto, mas sem não fico...
“In the car I just can’t wait to pick you up on our very first date… (8)”.
sexta-feira, 12 de junho de 2009
Tem uma certa hora que temos que tomar escolhas...
Isso não é uma coisa que a gente escolhe: tomar escolhas ou não...é como se fosse uma obrigação. Todos nós temos que escolher caminhos e tentar trilhar por eles...Antes mesmo de nascer já escolhemos entre ficar parado no meio do caminho ou tentar entrar no útero, engraçado né? Pois é assim que acontece.Depois vem outras escolhas e cada uma mais emocionante que a outra.
Nossa! Minha vida é sempre um turbilhão de emoções.
Essas emoções são uma merda!!!! Eu tento ser EU mesmo, e sou, mais há momentos que temos que tomar escolhas e com certeza eu tomei decisões que mudam a minha e a vida de outras pessoas.
Vivi belos, mágicos e horríveis momentos em minha vida recentemente.
As escolhas que fiz, as vezes me levaram a lugares que eu não queria estar. Nossa! machucaram até na minha alma, pago por elas a cada dia, a vida é cruel às vezes, pois faz as pessoas sofrerem tanto, só procuramos a felicidade, mas encontramos ela parcialmente, e mesmo assim jogamos ela fora.
As vezes as decisões são difíceis, já passei por depressão, por perdas de pessoas que eu sinto a maior falta no mundo, por decepções, por tristezas e outras coisas...mas eu também já passei por alegrias, felicidades, amores, e muitas outras coisas também.
Só que agora, eu quero sumir, quero chorar, quero gritar, quero quebrar tudo.
Ficar só, ficar com amigos, ficar com a família, ficar com todo mundo junto.
Por que não temos respostas para tudo? O medo, o sonho, a vida, o amor...
Ufaaaa queria... mas nem sei o que direito preciso para encontrar a resposta.
Só sei uma coisa, só você pode fazer suas escolhas, você é responsável pela sua vida e por suas felicidades e tristezas. A vida não é feita só de alegrias, senão você não aprenderia com seus erros e tentaria fazer melhor da próxima vez.

Então a mensagem que deixo é:Pense, analise e escolha sempre. É você quem vai lidar com as conseqüências das suas escolhas sempre.
quarta-feira, 3 de junho de 2009
Ontem eu estava fazendo um teste aqui em casa, fui lavar a cueca no banho kkkkkk
Eu nunca tinha lavado minhas cuecas no banho. No começo achei estranho, não sabia se ficava em baixo da água ou se deixava somente a cueca, passei sabonete e esfreguei a cueca, achei até que foi rápido. Depois tomei meu banho e esqueci a cueca lá. Só lembrei dela no outro dia de manha quando estava escovando os dentes e percebi ela olhando pra mim.
Vocês devem pensar: “ahn mas ele mora sozinho não tem problema deixar a cueca lá”. Mas quem mora sozinho recebe muitas visitas inesperadas, vai que uma delas resolve usar o banheiro, depois vão sair por ai falando: “Nossa..!!! a cueca do fulano tava lá… jogada no banheiro”.
Sinceramente eu não agüentei acabei colocando minha cueca na maquina, é meio estranho somente dar uma “lavadinha” no banho e depois usa-la novamente, aliás Quem inventou esse lance com certeza foi alguma mulher: “Ah… já que estou aqui na água mesmo, deixa eu lavar minha calcinha também”. E não adianta nem dizer que não, pois é comprovado que a maioria das mulheres fazem isso, aliás, pode ser conferido no site rainhas do lar.
Mas não condeno quem faz isso, pelo contrário vou até deixar duas dicas:
Mulheres: Não deixem suas calcinhas penduradas no Box, nem na torneira do chuveiro. Uma hora ou outra alguém vai ver…

Homens: Comprem varias sungas é mais fácil de lavar e seca mais rápido.
E deixo uma pergunta pra vocês, se é pra lavar a cueca/calcinha, será que não podemos lavar toda a roupa junto?
Loading...
Gadget by Blog Doctor | TNB.

Texto por autores

Arquivos